06/06/2009

PRÊMIO NÓSSIDE NO RIO DE JANEIRO


Meus amigos,

em 2008, tive a felicidade de ser premiado em um concurso internacional patrocinado pela UNESCO, na categoria POESIA EM CANÇÃO. A minha música intitulada A CADA PASSO recebeu MENÇÃO DISTINTA no prêmio NÓSSIDE, que tem sede na Itália. O link para audição é http://www.yehplay.com/musics/Felipe-Cerquize-A-cada-passo/137138/ (está na voz de Kiko Furtado).

No ano seguinte ao da premiação, um pequeno comitê de responsáveis pelo NÓSSIDE viaja pelos países onde houve premiados para realizar algumas palestras e para fazer a entrega dos prêmios aos agraciados. O professor Pasquale Amato, presidente do NÓSSIDE, está no Brasil no período de 1º a 11 de junho, passando por São José do Rio Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O evento no Rio de Janeiro será no próximo dia 08 de junho (segunda-feira), a partir das 9:30 h, na Faculdade de Letras da UFRJ e eu estarei lá para assistir a palestra do Professor Pasquale Amato e receber o meu prêmio. Quem tiver interesse em saber detalhes da programação do Prêmio NÓSSIDE para 2009, a palestra é aberta ao público em geral.

Então, todos os que puderem e quiserem estão convidados para o evento. Ter amigos por perto, nessas horas, sempre aumenta a nossa felicidade.

Abraços!

Felipe Cerquize

Nenhum comentário: