22/11/2011

NOVAS PARCERIAS COM MÁRCIO BORGES E FERNANDO BRANT

Estou aqui felizaço da vida, porque, semana passada, se concretizaram mais duas parcerias minhas com ídolos que, algum tempo atrás, não passava sequer pela minha cabeça a possibilidade de serem meus parceiros: Fernando Brant e Márcio Borges. Coincidentemente, os dois me enviaram suas letras na mesma semana, sem um saber do outro.
.
A feita com o Fernando, que se chama "Cães & Gatos", é uma "triceria" em que eu fiz a primeira parte da música, Célio Mattos a segunda e Fernando a íntegra da letra. Já a com Marcinho é a terceira que faço e se chama "Aos nossos filhos". Ambas as letras tremendamente representativas do trabalho que conhecemos desses dois ícones.
.
Obrigado aos dois, é o mínimo que posso dizer neste momento. Quando eu acordar do sonho, vou dizer muito mais. 

Abaixo, fotos que tirei com ambos no Festival de Inverno de Ouro Preto 2009.

Fernando Brant e Felipe Cerquize

Márcio Borges e Felipe Cerquize

Nenhum comentário: