10/12/2011

NOVA PARCERIA COM MÁRCIO BORGES

Felipe Cerquize e Márcio Borges
Com uma alegria incomensurável, apresento para vocês a minha terceira parceria com esse poeta e letrista de quem sou fã desde os treze anos de idade, quando comecei a fazer minhas primeiras canções em um bairro longínquo da antiga Zona Rural da cidade do Rio de Janeiro. Jamais me passou pela cabeça tornar-me parceiro desse ícone da música brasileira, até que, há mais ou menos três anos, nós nos conhecemos e, felizmente, houve uma sintonia artística e pessoal, que nos permitiu um trabalho conjunto.
.
No link: http://snd.sc/uU323l e também no topo desta página, está uma gravação caseira dessa nossa terceira parceria, que se chama "Nossos filhos". Depois de alguns episódios emocionais, que me fizeram parar e voltar para a gravação, saiu esta, em que pelo menos consegui uma certa afinação. Abaixo, está a letra do Márcio.
.
Espero que esse nosso novo trabalho seja agradável para vocês.
.
NOSSOS FILHOS
Música: Felipe Cerquize
Letra: Márcio Borges
.
a semente mais nova é um sol
a clareira mais clara um luar
o meu lar é a estrela da manhã
juventude recreio escolar
luz no amanhecer
.
os nossos filhos são frutos de outro pomar
no nosso terreiro tão particular
terceiro planeta de uma estrela só
.
aos nossos filhos devemos chamar atenção
da nossa pequena fatal condição
sós na beira-mar
.
o planeta que um dia vou deixar
de saudade eu quero inundar
vou chorar e vou agradecer
este tempo que eu tive pra viver
luz no entardecer
.
tantos filhos que eu tive que criar
eu a eles quero dedicar
todo o meu ser
luz no anoitecer
luz no anoitecer
.

Nenhum comentário: