04/08/2010

SALVAGUARDA

Pedro Moreno
Quero compartilhar mais uma alegria com vocês. Pedro Moreno, artista brasileiro que atualmente vive na Espanha, está para concluir seu novo CD, que deverá ser lançado no último trimestre deste ano. Uma das músicas desse trabalho chama-se "Salvaguarda", que é uma parceria minha e dele. Ontem, Pedro me mandou a versão ainda sem mixagem e masterização, mas que já me deixou emocionado. Não vou disponibilizar para o público em geral por ainda ser uma versão preliminar, mas se alguém quiser ouvir, é só me mandar uma mensagem com o e-mail para envio. Pode ser pelo campo para comentários deste texto.

Abraços!
.
.
SALVAGUARDA
Música:.Pedro Moreno
Letra:...Felipe Cerquize
.
Nenhuma forma de tristeza
vai me convencer.
O amor perfeito e o crime justo
hão de existir.
.
Nenhuma forma de agonia
viverá em mim.
Na ilusão, vejo a esperança
com chances de ser.
.
Nenhum tipo de pesadelo
vai me despertar.
As sempre-vivas do meu éden
não me enganarão.
.
Nenhuma ponte salvaguarda
ruirá em nós.
Não vejo as páginas viradas,
só as que virão.
.

Nenhum comentário: