07/09/2010

DESPEDIDA DE FELIPE RADICETTI

.
Márcio Paschoal, Felipe Radicetti e Felipe Cerquize
.
Ontem, eu e Márcio Paschoal estivemos na Cobal do Humaitá para um encontro com Felipe Radicetti, que está deixando o Brasil, no próximo dia 20, para fixar residência na Bélgica.
.
O papo foi ótimo. Marcinho sempre leva a descontração para o ambiente em que está e, dessa vez, não foi diferente. Já o Radicetti está cheio de entusiasmo e planos para essa nova fase de sua vida. Falamos sobre a biografia do João do Vale (de autoria de Márcio Paschoal) e do lindo CD Sagrado Profano, do Radicetti. Lembramos de muitos participantes do grupo Cardiem, do encontro de Márcio, Radicetti e Ana Terra em Avaré e de uma porção de outras passagens agradáveis, envolvendo outros amigos comuns.
.
Já passava de meia-noite, quando saí de lá. Valeu muito a pena fazer esse pequeno encontro de despedida para o meu amigo Radicetti. Conhecendo sua garra para as coisas a que se dispõe fazer, tenho certeza de que esse período em que vai ficar na Europa lhe será tremendamente frutífero, tanto em termos profissionais quanto pessoais.
.
Um abração e boa sorte, Radicetti! Chegando lá, não se esqueça de fundar o jornal "Folha de Flandres" sugerido pelo Marcinho. :-)
.

Nenhum comentário: