22/12/2010

"EMBOSCADA" É A 2ª MAIS TOCADA DA RADIONLINE

.
"Prezado(a) Felipe Cerquize

Temos o prazer de informar que a música "Emboscada", de sua autoria, está, neste momento, entre as 10 mais ouvidas na http://www.radionline.com.br/ , no Brasil e no exterior. Esta pesquisa é feita por computador, sem interferência manual e à prova de fraudes. Este email é emitido automaticamente para os 10 autores mais ouvidos, uma vez por semana, ou a cada vez que uma música entra entre as 10 primeiras colocadas.

Atenciosamente.

http://www.radionline.com.br/ - Lider de audiência na Internet"

EMBOSCADA
Música: Luhli
Letra: Felipe Cerquize

Anota agora tudo que eu te digo, me registra
Num gravador barato
Fotos que sirvam de abrigo, arquivos

Da memória no retrato
Na parte interna da minha cabeça
No lobo pragmático da mente
Não quero que o dia anoiteça

Mas beijo a noite que se faz presente
Piscar de olhos que te fotografam
Acenos que me velam e te revelam
Paredes da memória que se esbarram

Esquece, esquece agora
Esquece tudo que eu te disse
Esquecimentos servem de emboscada
De tudo que eu me lembro ou quase nada

Esquece, esquece, esquece agora
Porque o que eu falei não faz sentido
A máquina moderna da mesmice
Repete o mesmo sonho colorido

Mas beijo a noite que se faz presente
Piscar de olhos que te fotografam
Acenos que me velam e te revelam
Paredes da memória que se esbarram

E trazem dores que me desmantelam
Motivos pra lembranças
Esquecimentos são de emboscada
Nas curvas e retas das veras semelhanças
De tudo que me lembro ou quase nada

Esquece, esquece, esquece, esquece agora
Porque o que eu falei não faz sentido
A máquina moderna da mesmice
Repete o mesmo sonho colorido

Mas beijo a noite que se faz presente
Piscar de olhos que te fotografam
Acenos que me velam e te revelam
Paredes da memória que se esbarram

Esquece...

Link para audição: http://tinyurl.com/3y2rbfc

Nenhum comentário: