28/04/2012

COMO FOI O SHOW DE CLAUDIO NUCCI

.
Na quinta-feira, 26 de abril, Claudio Nucci apresentou seu show de lançamento do CD "Noel, Nelson e Nucci" em Campo Grande (RJ), no Sindicato dos Professores do Rio de Janeiro. O show estava marcado para as 20:00 h, mas como, por uma incrível coincidência, a faculdade vizinha ao sindicato também estava com um show agendado para o mesmo horário, o início da apresentação do Claudio foi postergado para as 21:00 h, a fim de que não houvesse conflito de sons.
.
Claudio me ligou, quando eu estava chegando para assistir ao show. Como houve o atraso, ele me convidou para batermos um papo na sala de espera em que estava. Aproveitamos para conversar um pouco sobre o CD que estamos concluindo (Claudio é o produtor do CD 'Minas Real') e também para falar sobre futuras parcerias, entre as quais uma para a letra "Tonho e Cacau", pois me veio à cabeça convidá-lo para esse trabalho, depois que a jornalista Ana Clara Brant, do jornal Estado de Minas, de uma certa maneira sugeriu essa parceria ao acessar o meu blog e ver "Tonho e Cacau" publicada ao lado de uma outra parceria minha e do Claudio Nucci já existente. Claudio aceitou o convite e, inclusive, disse já haver um projeto musical, sobre a Região Serrana do Rio de Janeiro, em que ela se encaixará muito bem.
.
Depois de alguma conversa e algumas musicas tocadas, Claudio foi para a área de apresentação e começou o seu show. Tocou praticamente todas as canções do CD "Noel, Nelson e Nucci" e mais alguns de seus grandes sucessos, tais como Toada, Sapato velho, Meu silêncio, Acontecência e outras. Abaixo, estão os links para ouvir algumas das músicas apresentadas no show:
.
1.Folhas secas - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito (CD "Noel, Nelson e Nucci")
.
2.Noel - Claudio Nucci e Luiz Fernando Gonçalves (CD "Noel, Nelson e Nucci")
...
3.Quando eu me chamar saudade - Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito (CD "Noel, Nelson e Nucci")
.
4.Integridade - Claudio Nucci e Felipe Cerquize (CD "Noel, Nelson e Nucci")
.
5.Quero quero - Claudio Nucci e Mauro Assumpção
.
6.Acontecência - Claudio Nucci e Juca Filho
.
7.Meu silêncio - Claudio Nucci e Luiz Fernando Gonçalves
.
8.A hora e a vez - Claudio Nucci, Zé Renato e Ronaldo Bastos
.
9.Sapato velho - Claudio Nucci, Mu Carvalho e Paulinho Tapajós
.
10.Toada - Claudio Nucci, Zé Renato e Juca Filho
.
A seguir, algumas fotos tiradas durante o evento.

Claudio Nucci no show em Campo Grande (RJ)

Claudio dando autógrafos no CD "Noel, Nelson e Nucci"

Claudio e alguns professores que foram prestigiá-lo no show do SindProRio

Minha foto tirada com Claudio Nucci durante o evento
.

Nenhum comentário: