17/10/2009

AGRADECECIMENTO DE CRISTINA CONRADO

Quero agradecer a todos pelas orações e palavras de incentivo que injetaram muita energia nessa minha caminhada. Em particular, ao Felipe e ao meu grande amigo Tibério Gaspar que iniciaram toda essa campanha de solidariedade. E ao GRANDE HERÓI dessa batalha, meu filho Victor Marú. Agradeço a Deus toda manhã pelo milagre da vida. Valorizo a cada momento, um sorriso, um por do sol, uma poesia e um amigo que nos socorre quando precisamos. Senti-me aninhada por todos vocês e os terei sempre em meu coração. Como diz o dito popular "uma andorinha não faz verão"

Um Beijo de luz

Cristina Conrado
www.myspace.com/cristinaconrado

..............................................................

ANDORINHA
(Para Cristina Conrado)

A vida quer brincar contigo
Desfrute-a e seja feliz
Que bom ter você por aqui.
Pronta pra tudo outra vez

O voo, o tombo, a esperança
Às vezes, tentar é mais que vencer
Todo sentimento valerá a pena
Em versos reversos que viram poema

Muitos passarão e você passarinho
Contente com a vida, fazendo seu ninho
Muitos andarão e você andorinha
Voltando a voar pelos sonhos que tinha.

Felipe Cerquize

Nenhum comentário: