06/07/2010

CONCURSO PARA GRAVAÇÃO DE MÚSICA PARA NOVELA

.
.
GRAVE UM TEMA PARA A NOVA NOVELA DA SPETÁCULOS

.
Reconhecido pelo Museu da Televisão e pela imprensa como o primeiro grupo a realizar novelas para Internet, o Spetáculos - http://www.spetaculos.com.br/ - prepara agora seu novo web-folhetim: Feira-Livre.

Feira-Livre abordará a paixão de torcedores pelo Fluminense. E o tema dessa história, composto por Leandro Barbieri (letra) e Felipe Cerquize (música) pode ser gravado por você.

Basta acessar o link http://tinyurl.com/2aza4fy , ouvir a música e nos enviar uma gravação ao seu estilo, ou ao estilo da sua banda. Os selecionados ficarão disponíveis no Blog Spetáculos - http://spetaculos.com.br/blog - e o vencedor terá sua versão na trilha oficial da novela.
.
Regras do concurso:
.
-A avaliação do material enviado ficará a cargo dos compositores e da direção da Spetáculos, sendo publicado no Blog da Spetáculos em 27 de julho com comentários dos jurados.
.
-O segundo e terceiro colocados terão suas versões inseridas no decorrer da novela.
.
-As versões selecionadas, seguindo os direitos autorais assegurados para os compositores, deverão - através de autorização escrita nos termos de parceria – ser liberadas para o grupo Spetáculos (tanto arranjos quanto voz). A utilização das gravações em shows e divulgações dos artistas concorrentes só poderá acontecer mediante autorização dos compositores.
.
-A veiculação das versões selecionadas pelo grupo Spetáculos – prêmio dos três primeiros lugares – acontecerá sem custo algum para os concorrentes. Em caso de comercialização ou qualquer outro tipo de transação financeira do grupo Spetáculos com outras empresas, envolvendo o produto audiovisual que utilizar a(s) versão(ões) do(s) fonograma(s) premiado(s), far-se-á necessário um contrato estipulando os direitos autorais e conexos.
.
-A Spetáculos não se responsabiliza pelas gravações, sendo estas de inteira responsabilidade dos concorrentes. - A gravação de cada concorrente deverá ser enviada para o e-mail feiralivre@spetaculos.com.br até 20 de julho de 2010.
.

Nenhum comentário: