07/07/2010

TRABALHO EM NOVELA EXIBIDA POR TV VIA SATÉLITE









.
.
......SPETÁCULOS.......................................................... TV MUNDI
.
Leandro Barbieri, que representa o grupo Spetáculos (http://www.spetaculos.com.br/), pioneiro em webnovelas, fechou o seu primeiro contrato com uma emissora de televisão.
.
A TV Mundi, nascida na web, está migrando para o satélite. Com uma programação de qualidade, coloca-se como excelente alternativa para os telespectadores, abordando em seus programas temas diversos nas áreas comercial, industrial, de prestação de serviços e de grupos sociais. Seus programas entrevistam personalidades da nossa sociedade que atuam dentro de diferentes tendências nacionais e internacionais, levando aos telespectadores conhecimentos avançados.
.
A parceria da TV Mundi com a Spetáculos começou a se desenhar em dezembro de 2009, consolidando-se em 18 de março de 2010. Foi nessa ocasião, na presença de atores da Spetáculos, que os diretores Leandro Barbieri, Silvia Cabezaolias (Spetáculos) e Dílson dos Santos (TV Mundi) assinaram o contrato que levou a novela Vento Norte ao satélite. A TV Mundi, que também pode ser assistida pelo site http://www.tvmundi.com.br/, entrou no ar no início de maio e na mesma ocasião a novela Vento Norte entrou em sua grade de programação.
.
Cinco integrantes do grupo Cardiem compõem o staff artístico dessa novela: Leandro Barbieri (diretor e letrista) , Célio Mattos (cantor e compositor), Marcos Assis (cantor e compositor), Denise Dalmacchio (cantora e compositora) e Felipe Cerquize (letrista e compositor). Os trabalhos com participação direta ou indireta desses artistas, que estão na novela, são:
.
1.Vento Norte (tema de abertura)
Música: Felipe Cerquize
Letra: Leandro Barbieri
Voz: Marcos Assis
Link para ouvir: http://tinyurl.com/ydum4f6
.
2.Liberdade
Música: Marcos Assis
Letra: Felipe Cerquize
Voz: Denise Dalmacchio
Link para ouvir: http://tinyurl.com/yjzryoy
.
3.Entre os Astros
Música: Célio Mattos
Letra: Felipe Cerquize
Voz: Célio Mattos
Link para ouvir: http://tinyurl.com/yh74jfs
.
Visitem o site http://www.spetaculos.com.br/ para outros detalhes. Para assistir ao clipe com chamada para a novela, acessem o link http://tinyurl.com/y89tl5z
.

Nenhum comentário: