04/04/2011

SALVAGUARDA - PEDRO MORENO E FELIPE CERQUIZE

O parceiro Pedro Moreno, residente em Madri, lançará, este mês, um novo CD. Entre as músicas selecionadas por ele, está a nossa parceria "Salvaguarda", para a qual preparou o vídeo que encabeça esta página ( Veja também no link http://www.youtube.com/watch?v=ZXhl6nT2ceI ). Da minha parte, muito orgulho por saber que uma voz brasileira estará cantando e divulgando uma parceria de brasileiros em solos europeus.
.
SALVAGUARDA

Música: Pedro Moreno
Letra: Felipe Cerquize.
..
Nenhuma forma de tristeza
vai me convencer.
O amor perfeito e o crime justo
hão de existir.
.
Nenhuma forma de agonia
viverá em mim.
Na ilusão, vejo a esperança
com chances de ser.
.
Nenhum tipo de pesadelo
vai me despertar.
As sempre-vivas do meu éden
não me enganarão.
.
Nenhuma ponte salvaguarda
ruirá em nós.
Não vejo as páginas viradas,
só as que virão.
.

Nenhum comentário: