17/09/2009

CLIPES DA WEBNOVELA "VENTO NORTE"

Leandro Barbieri, diretor e produtor da webnovela VENTO NORTE, em exibição no endereço www.spetaculos.com.br , disponibilizou dois clipes desse trabalho. Abaixo, os links e a pequena descrição que está na página do You Tube de cada clipe em referência.

1. http://www.youtube.com/watch?v=wcfbkcqsTQ8

Escrita por Leandro Barbieri e dirigida por ele e por Silvia Cabezaolias, Vento Norte pode ser acompanhada pelo site www.spetaculos.com.br , o site dos pioneiros das novelas de Internet. A música tema deste clipe também se chama Vento Norte e foi composta por Leandro Barbieri (letra) e Felipe Cerquize (música), com arranjos e voz de Marcos Assis (música de abertura da novela).

2. http://www.youtube.com/watch?v=7YlOqkDkw4I

Clipe de divulgação da webnovela Vento Norte, escrita por Leandro Barbieri e dirigida por ele e por Silvia Cabezaolias. Vento Norte é a mais nova produção do site Spetáculos (www.spetaculos.com.br ), o site dos pioneiros das novelas de Internet. A música deste clipe, Entre os astros, é de Felipe Cerquize (letra) e Célio Mattos (música)


Convido todos, então, para uma visitinha aos clipes e também ao blog da Spetáculos, que mantém os interessados atualizados com informações artísticas sobre o grupo. Endereço do blog: http://spetaculos.com.br/blog


Abraços!

Felipe

Nenhum comentário: