04/09/2009

SHOW DE TIBÉRIO GASPAR

Felipe Cerquize e Tibério Gaspar
Meus amigos, sabendo do que vem se passando com Tibério Gaspar, resolvi preparar esta mensagem para conhecimento de vocês.

No dia 11 de setembro, dia do aniversário dele, haverá um show comemorativo na sala Baden Powell, em Copacabana (RJ). Seria somente esse o objetivo, se não surgisse uma situação inesperada com sua ex-esposa, a cantora Cristina Conrado, que há algum tempo soube que contraiu hepatite tipo C, uma doença silenciosa. Como consequência disso, surgiram três tumores malignos no seu fígado e a única saída para sua recuperação é o transplante imediato desse órgão. Vítor, filho dela e de Tibério, se prontificou a ser doador e a operação acontecerá no Hospital Universitário da Ilha do Fundão (RJ), no próximo dia 21 de setembro. A cirurgia, envolvendo Cristina e Vitor, será feita nesse hospital público de excelência, mas o pós-operatório, depois da alta, exigirá cuidados e medicamentos complementares, até o completo restabelecimento dos dois. Diante dessa situação, Tibério decidiu disponibilizar toda a bilheteria do seu show, na sala Baden Powell, para o tratamento de Cristina Conrado. As despesas com a recuperação de seu filho, ele arcará com as economias que tem.

Gostaria, então, de convidar todos os amigos para assistir ao show de Tibério Gaspar na sala Baden Powell, no dia 11 de setembro,a partir das 19:00 h. O ingresso custará R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e terá também a participação de Tavynho Bonfá e da própria Cristina, que cantará uma ou duas músicas.

Quem tiver amigos que gostem da nossa MPB e do trabalho de Tibério Gaspar, peço que divulguem o evento. Estaremos lá.

Abraços!

Felipe Cerquize


Nenhum comentário: