02/10/2008

O ENCONTRO DAS ÁGUAS

Nelson Angelo acaba de me enviar a gravação de O encontro das águas, parceria minha com Etel Frota. A gravação está na voz da Ana Martins e os arranjos são do Nelsinho.

Nelson Angelo, duvido que alguém não conheça. Ana Martins já tem um CD gravado pela Biscoito Fino, mas ainda é mais conhecida como a segunda metade de Clareana, música composta por Joyce, sua mãe, para ela e para a outra filha, Clara. A canção Clareana foi finalista do Festival MPB 80, da Rede Globo.

Nelson me pediu para, por enquanto, não divulgar a gravação que me enviou, porque quer fazer uns dois ou três ajustes no arranjo. Por isto, fico com a vontade de compartilhá-la, mas impedido de fazê-lo por solicitação do amigo maestro. Assim que ele me der sinal verde, disponibilizarei para vocês com o maior prazer.

Na fotografia, acima, estamos eu, Ronaldo Bastos e Nelson Angelo. A foto foi tirada após o show do Nelsinho, no Teatro Rival, em abril de 2008.

Abraços!

Nenhum comentário: