24/08/2009

ENCONTRO COM CHICO AMARAL EM BH

Antes de me encontrar com Murilo Antunes, no mesmo dia, fui até a rua Piauí, nº 1052 (BH), onde está o aconchegante bar Balaio de Gato. Esse foi o endereço que Chico Amaral me passou. Ele se apresenta lá, às quartas-feiras, não sei se sempre com o violonista Celso Moreira, mas o fato é que os dois formam uma dupla bastante harmônica. Chico tocou de tudo no seu sax tenor, incluindo Cartola, Nélson Cavaquinho, algumas internacionais e várias da turma do Clube da Esquina, em meio ao burburinho infernal dos comensais. Na falta de uma máquina, filmei uma das canções apresentadas com meu celular e subi a gravação para o You Tube.

Canção: Tudo que você podia ser (Lô Borges e Márcio Borges)
Apresentação: Chico Amaral e Celso Moreira
Local: Balaio de Gato - Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de agosto de 2009
Link: http://www.youtube.com/watch?v=XiKYDX-58xM

Abaixo, três fotos, que também tirei com meu celular quebra-galho, no afã de registrar esse prazeroso encontro.

Abraços,

Felipe
Chico Amaral
Celso Moreira e Chico Amaral
Felipe Cerquize e Chico Amaral


Nenhum comentário: