26/11/2010

DIAS INESQUECÍVEIS

Felipe Cerquize e Rosalie Gallo durante entrevista na TV Reggio (Itália)
25 e 26 de novembro tornaram-se dias inesquecíveis, para mim. Estou chegando, agora, ao quarto de hotel. Aqui são 2:00 h da manhã do dia 27. Não tive tempo para descrever os acontecimentos, mas o farei, com calma, nos próximos dias.

Fiz duas apresentações da minha canção: uma no programa da TV Reggio, no dia 25, e outra na solenidade de entrega do prêmio, no Palacio Campanella, no dia 26. Saber que estava sendo exibido para toda a Itália e ter por perto gente de diversas nacionalidades ouvindo meu trabalho artístico, realmente, não tem preço.

Uma cópia da entrevista completa com os ganhadores do prêmio Nósside na TV Reggio me foi entregue de presente. Além disso, filmei minha apresentação durante a entrevista e no cerimonial de entrega do prêmio. O que der, subo para o You Tube, quando voltar para o Brasil.

Enquanto isso, mostro duas fotos: a de cima, tirada durante a entrevista na TV Reggio. A de baixo, uma foto com todos os contemplados, que saíram de seus países para se encontrar em Reggio Calabria.

Ganhadores do prêmio Nósside presentes em Reggio Calabria (Itália)


Nenhum comentário: